Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO A CARLA IVANA BJM♥ Desculpa o atraso de responder rsrs...

Enviado dia 04/12/10
vi e respondi hj 20/12/10
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO...♥

4 dez

Carla Ivana

JJB_Giullian, jovem poetisa e sua bela poesia!!!


Querida Juju, mineirinha de BH, é maravilhoso ver a poesia florescer em jovens mãos, e coração. Aos 13 anos, você já encanta, fico feliz de ver que a paixão pelas letras despertou em você desde tão jovem, parabéns, poetamiga!!!


Esse espaço foi especialmente criado para você e seus belíssimos escritos, nos encante com seus textos e fotopoemas!

13:38 (0 minutos atrás)
excluir

. Giullian

AGRADECIMENTOS A CARLA IVANA♥

Olá Carla mt emocionada e feliz \0/\0/com suas palavras.
Brigadim mesmo...\o/\o/
Desculpa a demora de responder pq so hj q vi ok
Um pouquinho ocupada com os concursos literários
pq minha poesia " Memórias Insanas " está na final rsrs...

Aqui aproveitando oportunidade qdo tiver tempim
veja minha poesia "AMO QUE TE AMO''
Campeã 2009

http://www.youtube.com/watch?v=_zgZLQ0CAcU

E todos os poetas amigos tbm

honrada e vou sempre esta aqui

bjm♥ bjm♥...
E uma boa semana pra vc, pq a minha ja começou mt ...mt... bem

Brigadim com carinho de Juju (JJB )♥


Bjm em tds poetas amigos...
e me visitem tbm no site do escritor
http://navegandofotopoemas.blogspot.com/
http://www.jjbgiulliantelles.recantodasletras.com.br/links.php
Bjm♥ pra tds e Deus te abençõe Civana pela oportunidade bjmmmmmmmmmm♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário