Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"JURAMENTO DE UMA BRUXINHA"







Olhos de sapo, patas de rã,
que tenhas Sorte todas as manhãs! 
Asas de morcego, baba de lombriga
que sempre estejas de bem com a vida! 
Patas de hipopótamo, couro de dragão,

 que nada nunca machuque seu coração !
Dentes de cobra, ossos de urubu
Saibas que gosto muito de TÚ! 
, penas de galinha


Unhas de gato
 que sempre estejas de bem com sua vizinha!


Prometa:
Vassourinha, vassourinha,
que cada ano eu esteja mais bonitinha.



Sapo, sapinho,
que nunca acabe meu perfume e meu batonzinho.

2 comentários:

  1. Oi Bruxinha maravilinda, nosso livro está ficando um espetáculo, vou favoritar seu blog no meu...um beijão e saudações literárias, participe do livro da Argentina com um lindo conto de amor e se quiser contar um pouco da sua história do livro destinos...beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Izabelle, beleza?
    Puxa!!!
    Que honra ter vc aqui viu?
    Feliz com sua visita.
    Estou mil grau de tanta ansiedade com o nosso livro.
    Recebi o convite da Antologia da Argentina, e claro que vou querer sim.
    Já estou preparando meus contos para participar.
    Brigadim pela oportunidade.
    Bjão carinhoso.

    ResponderExcluir