Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Obrigada e emocionada com email enviado pela Izabelle Valladares Secretária Geral da ARTPOP




Queridos autores do livro "Histórias para você dormir" em primeiro lugar parabéns á todos, nós fizemos do livro um campeão de cara, não foi só o bom conhecimento, que nos levou a receber este selo, foi luta, trabalho, conseguir juntar textos de boa qualidade, para um concurso francês, com prazos curtíssimos, foi meu record.
Mas como toda luta no final vale á pena, o resultado das madrugadas, mandando emails para lá e para cá, estão aí, ganhamos o selo, tão estimado, que certamente irá nos abrir portas para uma segunda edição, depois do selo.
Temos uma agenda cheinha de programas de Tv para a sexta feira,   o jornal Foco cultural, irá cobrir o evento, e uma representante da casa França-Brasil, estará no evento entregando as medalhas e honrarias. Para mim é emocionante saber que meus sonhos de uma cultura viva neste país começam a se concretizar, reunindo a  jovem escritora, como a Hilda Giullian,  que é uma adolescente com uma das poetizas mais consagradas do Rio Grande do Norte a Maria mello, que tem 90 aninhos, e me passou sua biografia 1 hora da manhã, por telefone, porque não usa a internet, e saber que tudo isso valeu á pena.
Agradecimentos especiais á todos que brilharam nesta obra e ao danilo Marques, por suas noites viradas, correndo, para que nada desse errado e eu pudesse entregar o material todo á tempo.
Queridos, amo vocês por confiarem em mim, e saibam, que confio em vocês também, e agora é hora de arregaçarem as mangas e gritarem aos 4 cantos do mundo que nosso lindo livro, vai ser lançado no dia 11/02/2011 ás 18:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário