Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lindo e premiado trabalho da Comendadora Izabelle Valadares nesta antologia

Comendadora Izabelle Valadares  selecionou  vários escritores  e suas obras
em um único livro com 100 páginas  de
 contos, 
Grande Lançamento




Sucesso!!!! Sucesso!!!!

Escritores  desta obra ganhadores do selo de qualidade 
Barbara Annete Margout






Arlete Trentinni
A casa rosa


Beto Brocken  ( falta foto )
A bruxa que virou fada


Cadu L. Santos  ( falta foto )

Conto de natal



Ceiça Esch
A ovelhinha memé




Geraldo Portal Veiga
                                                               





                                                         Dinara Tessari
A menina que engolia palavras








Elvi Vasconcellos
 O macaquinho e a lua   
 Representante da Unesco em Guiné Bissau,
                          irá estar presente no lançamento (Histórias para você domir)
     

                                                    

                                              


                                                                       

                   Edson Vergara    ( falta foto )  
                    História para minha filha
                                                                                 




               Edilson  Leão e seu neto 
                                     co- autor Milton Henrique                   
A abelhinha fujona









     Giullian Telles 
O livro e a bruxa




Isabella Decarrier ( falta foto )
A joaninha que amava bolinha





    Izabelle Valladares
Os ursinhos levados




Jô Mendonça
Dois esquilos solitários mas felizes 




Maria Helena Camilo
Lilu a bruxinha que queria ser criança





Maria de Fátima Batista Quadros





Maria Mello
A preguiça e a formiga



Merari Tavares  
O pequeno Mago





Neri Bocchese



Odyla Paiva
A lagarta Lalá



 Roberto Armorizzi

  O menino   gafanhoto

 



                       Silvana Borges   ( falta foto )
O Bastão de Kokopei e o duende e as sete princesas



          Tânia  M.R. Petters    ( falta foto )
O dia que nevou no Rio de Janeiro

   Valéria Victorino Valle 

  Bom amigos escritores espero conhecer todos vocês no lançamento
                                                            
                                                            Cabo Frio aí vou eu!!!

                                                              ♥ Giullian  de  Minas



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário