Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ser mulher o que acham disso?

" SER MULHER"

Ser mulher ? 
  O que acham disso ?
      É como o amanhecer...
                      E entardecer ...
                                Somos lindas!!!
                                             Lindas...!


Mais as vezes tristes!
   Depende somente de você!
        Ou talvez
             Somos como as flores...
                     Com belezas...
                             Aromas inconfundivel
                                     Da natureza!

As vezes ...
  Inexplicáveis...
      Como um IPÊ...
          Que na primavera ...
                    Mostra tão rara beleza


Suas folhas passeam com o vento...
         Mesmo no chão 
                  Apresentam encantamento...
                                   E como uma explosão 
                                                    Em sentimentos...
  Seus galhos ficam vazios...
       Tristes...
           Passam despercebidos
                       Sentindo o vento...
                               Sentindo o dia...
                                         Sentindo a vida...
Passsam as estações...
               Mais um dia...
                           Um dia...
                               Ela floresce!
                                           Linda!!
Com uma beleza 
            Que irradia...
                Envolvendo sentimentos...
                                   De eterna alegria...
                                                 Assim somos...
                                                            MULHERES...!!!
                                                                     Todos os dias...
                           

 Giullian 08/03/11
                               00:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário