Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amigos publiquei esta minha poesia " Aqui estou " e veja o que aconteceu...

Bom no ínicio do Mês fiz e publiquei esta poesia no " Navegando Fotopoemas"
onde divulgo alguns dos meus trabalhos.
Feliz eu fiquei de receber o contato por email de Jaccira Mayrinck Sanches    onde pediu pra divulgar e abrir  a exposição com esta poesia que chama  " Aqui estou" que irá acontecer em um dos lugares lindissimos  de Minas  " Na Serra do Cipó" no mês de Junho no Hotel Veraneio.

É quando perguntaram de onde  vem tanto talento eu  só   podia responder assim:
Dos encantos de  Minas Gerais!!!!
FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZ  D+ gnt!!!

















Seio de Minas

Paula Fernandes

Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue
Um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
Das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vi brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante.

2 comentários:

  1. juuu.... é lindo!!! Parabéns!!!
    Oia! Quantas vezes pode votar lá no blog da Izabele?
    Votei, mas se precisar volto lá viu! hehehe...
    Super beijus amorecaaaa... <3
    Tia Erika

    ResponderExcluir